sábado, 26 de março de 2011

Sejam Bem Vindos a Xereta online: Miss Alagoas 2011 é enfermeira-residente da UE do Agreste

Sejam Bem Vindos a Xereta online: Miss Alagoas 2011 é enfermeira-residente da UE do Agreste

Programa do leite chega pras familias do bairro João Paulo II e é entregue no bairro Primavera

As 120 familias carentes do bairro João Paulo II em Arapiraca foram conteplados com a distribuiçao de leite do governo do estado, mas a distribuição esta sendo feita em uma igreja evangelica no bairro Primavera, para um dos membros que foi escolhido para fazer parte da comissão da distribuição do leite só ficou sabendo da entrega quinze dias depois. Portanto precisamos saber da pessoa responsavel pelo cadastro das familias o que aconteceu e porque a mudança

de endereço.

Exterminadores de gatos a solta no bairro Primavera e João Paulo II em Arapiraca


Pessoas como essas que não gosta de animais e tem coragem de matar esses bichinhos, certamente tem a mesma coragem de matar um ser humano. É preciso que as autridades policias tomem uma providência e mande esses covardes pra traz das grades. Vamos nos unir e denuncia esses bandidos assassinos de animais.

Miss Alagoas 2011 é enfermeira-residente da UE do Agreste

Arapiraca

por ASCOM


Alguém já imaginou chegar em um hospital e lá ser atendido, simplesmente, por uma miss? Pois é, pacientes internados na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, estão tendo este nobre privilégio. Eleita, recentemente, como a Miss Alagoas 2011, Stefanie Carvalho é uma das enfermeiras-residentes daquela unidade hospitalar, onde dá plantões semanais.

Responsável e dedicada, a enfermeira-miss diz ser apaixonada pela sua profissão. Segundo ela, uma das coisas que mais lhe dá prazer é contribuir para o processo de evolução no quadro de saúde das pessoas. “É muito gratificante poder dar minha contribuição, seja ela médica ou até mesmo o simples fato contribuir com uma palavra de ânimo, e depois saber que o paciente está melhor ou teve alta”, frisou Stefanie.

Loira, olhos verdes, 1,75m e 57 quilos, a enfermeira chama a atenção de todos ao cruzar os corredores da Unidade de Emergência do Agreste. Nos últimos dias, a mais bela alagoana está com a agenda bastante agitada, dividindo os compromissos entre a residência de enfermagem na UE, os estudos e os preparativos para o concurso Miss Brasil, onde deverá representar o Estado de Alagoas.

“Estou vivendo um momento de sonho em minha vida. O primeiro deles foi ter me formado na profissão que mais amo, a Enfermagem. O outro foi ter sido eleita Miss Alagoas e agora poder representar meu Estado no mais importante concurso de beleza do Brasil”, afirmou Stefanie.

A presença da enfermeira-miss também tem chamado a atenção dos pacientes. “Estou muito orgulhosa em estar recebendo os cuidados da Miss Alagoas. Além de linda, ela é uma excelente enfermeira. Desejo que Deus a ilumine e que ela conquiste o título de Miss Brasil”, disse uma das pacientes da ala de internação da Unidade de Emergência do Agreste.

Já a coordenadora do Programa de Residência da UE, Sônia Mércia, classificou Stefanie como uma profissional muito inteligente e dedicada no que faz. “Algumas pessoas brincam ao dizer que modelos não são inteligentes, principalmente se for loira. A Stefanie é uma prova que isso não passa de mero preconceito. Além de inteligente, ela procura aprender mais a cada dia, não tendo vergonha em perguntar quando tem dúvidas ou tomar decisões quando tem convicção. Considero-a uma residente exemplar”, disse a coordenadora.

Alessandra Monique, outra enfermeira-residente, também deu sua opinião sobre a colega de trabalho. “A Stefanie é uma garota simples, fácil de lidar e muito competente. Durante o tempo em que estamos trabalhando juntas conseguimos criar uma boa afinidade e hoje nos consideramos boas colegas”, disse Alessandra.


BIOGRAFIA – Stefanie Carvalho tem 21 anos e é natural da cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas. Tendo a mãe professora e o pai assessor parlamentar, o sonho de ser modelo começou ainda quando era bem pequena. Na infância chegou a desfilar por algumas lojas da cidade, mas a chance de se tornar profissional só foi alcançada aos 15 anos de idade, após vencer um concurso de modelos em Alagoas e ser convidada para fazer parte de uma agência de top models em São Paulo.

Após alguns dias na capital paulista, veio a notícia de que Stefanie teria que se mudar para lá, a fim de se dedicar totalmente ao curso. A idéia não agradou em nada a mãe da modelo, que ordenou seu retorno imediato para Alagoas.
Dois anos após voltar a Alagoas, em 2007 Stefanie foi eleita a Miss Olho d’Água das Flores, onde ficou em segundo lugar na etapa estadual do concurso. Neste mesmo período ingressou na faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Alagoas (UFAL/Maceió), onde se formou no ano passado.

Este ano recebeu o convite da prefeita Mellina Freitas, para representar o município de Piranhas no concurso Miss Alagoas 2011, uma vez que não poderia mais representar sua cidade natal, por questões de regras do concurso.

Stefanie Carvalho foi eleita Miss Alagoas no último dia 11 de fevereiro num badalado evento que teve como palco o Teatro Deodoro, em Maceió. O concurso Miss Brasil acontecerá no dia 23 de julho na cidade de São Paulo e será transmitido ao vivo pela emissora de televisão Band. Caso seja escolhida como a Miss Brasil, Stefanie participará, em setembro, do Miss Universo que, este ano, será sediado no Brasil. « » play/pause
Compartilhe esta notícia nas redes sociais