terça-feira, 12 de abril de 2011

Luz Divina apresenta Paixão de Cristo

por Assessoria
A cidade de Junqueiro distante 120 km da capital, já se prepara para viver novamente a emoção de um dos maiores espetáculos teatrais ao ar livre do estado, a Paixão de Cristo, encenada esse ano nos dias 21 e 22 de abril no teatro ao ar livre Lulu Barbosa, localizado no morro do cruzeiro, zona urbana da cidade de Junqueiro. Todos os preparativos estão sendo feitos para mais uma vez emocionar uma multidão de espectadores que todos os anos se deslocam de diversas partes de Alagoas e até mesmo de estados visinhos para prestigiar o evento que é regado a brilho, muita fé e emoção.


O governo do município, através de seu representante legal o prefeito Fernando Pereira, já se pronunciou dizendo que por mais um ano dará total apoio para a realização do espetáculo da Paixão de Cristo. O evento contará também com o apoio de velhos colaboradores como é o caso do agora deputado estadual Joãozinho Pereira, do deputado federal Arthur Lira, do senador Benedito de Lira e do governo do estado.


O elenco é composto por 200 componentes que já começaram os ensaios que acontecem três dias por semana, a entrada é franca e a expectativa é que mais de vinte e cinco mil pessoas assistam esse ano o espetáculo da Paixão de Cristo em Junqueiro a “terra da paixão”.


A realização do evento, é responsabilidade da Associação Luz Divina, que promove o espetáculo a dez anos. Todos são nossos convidados.