sábado, 16 de abril de 2011

Roberto Carlos cancela show que comemoraria seus 70 anos




por iG

Morreu na madrugada deste sábado (16), vítima de uma parada cardíaca, Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha de Roberto Carlos, segundo informou a assessoria do cantor nesta manhã. A família foi pega de surpresa pela notícia, já que Ana Paula não estava doente e nem apresentava nenhum quadro preocupante. Em decorrência do acontecido, comunicado oficial no site do cantor informa que foi cancelado o show em comemoração aos 70 anos de Roberto Carlos, marcado para a data de nascimento do cantor, 19 de abril, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo. O empresário do artista, Dody Sirena, deve anunciar a nova data da apresentação.

A assessoria do cantor não soube informar quais foram as circunstâncias exatas da morte de Ana Paula, que passou mal à noite e morreu ao lado do marido, o músico Paulo Coelho, em seu apartamento, no bairro paulistano de Moema, enquanto esperava socorro. Roberto Carlos, que mora no Rio, estava em São Paulo, e tão logo foi avisado foi para o apartamento de Ana Paula, de onde cuidou de todos os detalhes do sepultamente, marcado para o fim da tarde de sábado no Cemitério do Araçá. A notícia foi oficializada no site do cantor, com o seguinte comunicado: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faleceu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo".

Ambulância capota após motorista perder o controle do veículo na cidade de Penedo

por Aquiacontece

A chuva fina e a estrada molhada podem ter sido as principais causas de um acidente registrado na manhã deste sábado (16), na AL-110, no município de Penedo. O motorista da ambulância cidadã, pertencente à Prefeitura de Igreja Nova de placa NLZ 6821 - AL, identificado como Marcos José dos Santos, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca de ferro de uma revendedora de veículos localizada na parte alta da cidade. Após a colisão, a ambulância capotou.

De acordo com as informações da Polícia, o condutor do veículo foi encaminhado à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, onde foi medicado e liberado. Santos teve pequenas escoriações.

No momento do acidente, a ambulância não transportava nenhum paciente.

Mr Xereta recebe apoio dos Artistas e amigos de Arapiraca

Em virtude de uma matéria ter sido publicada recentimente em uma dos veiculos de comunicação de Alagoas, o Mr Xereta que é filiado ao (DEM) vem recebendo o apoio e incentivo dos seus amigos e admiradores a participar das eleições de 2012 como candidato a vereador. Apesar dos comentarios que rolam na cidade Mr Xereta poderá ter seu nome na lista dos pré-candidatos a prefeito de Arapiraca. Por enquanto vamos aguarda e quem viver verá.