sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palhaço Polegar revela que tudo isso não passa de uma verdadeira palhaçada

Para o principe da alegria tudo isso é uma palhaçada.

Motorista de ônibus foge após atropelar e matar motoqueiro

Fonte: tudonahora
Direto da redação

Da Redação

Moto ficou destruída embaixo do ônibus
Um motorista de ônibus que faz a linha Trapiche-Hospital dos Usineiros atropelou um motoqueiro no início da tarde desta sexta-feira (29) no bairro do Prado. O jovem identificado como Alisson, de 16 anos, estava acompanhado e morreu na hora. O carona foi encaminhado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Após se dar conta da gravidade do acidente, o motorista fugiu do local. Revoltadas, as pessoas que presenciaram o fato apedrejaram o ônibus, que ficou com a parte da frente destruída.

Familiares da vítima foram até o local do acidente e estão muito abalados com a morte do adolescente.

Os rios Santo Antônio e Camaragibe transbordam e interdita AL-101 Norte

Fonte: Cada Minuto
por Teresa Cristina Cortesia João Grigório






Um trecho da AL-101 Norte, à altura do km 54, nas imediações da Usina Santo Antônio, na cidade de São Luiz do Quitunde está interditado devido às fortes chuvas que caíram na região e causaram o transbordamento dos Rios Santo Antônio e Camaragibe. A orientação é que os motoristas evitem passar pelo local.

Barreiras que deslizaram, também em decorrência das chuvas, interromperam o trânsito em pontos da rodovia nas cidades de Porto Calvo e Passo do Camaragibe. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DRE) estão no local para desobstruir a via.

Diretoria do ASA anuncia os primeiros reforços para a Série B

por Ascom
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense anunciou, nesta quinta-feira, os primeiros quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. Três dos novos contratados já estão em Arapiraca e farão exames médicos para logo depois assinarem os contratos.






O goleiro Rafael, o zagueiro Thiago, o volante Galiardo e o lateral Nilton serão os primeiros a se apresentar. De acordo com o presidente José dos Santos Oliveira, os reforços continuarão chegando durante os próximos dias. “São grandes jogadores e que vêm para mostrar trabalho no ASA. Esperamos que eles colaborem para que possamos fazer uma boa campanha na Série B”, comentou o dirigente.

FICHA TÉCNICA

Rafael Rocci de Souza
Posição: Goleiro
Data de Nascimento: 18.01.1987
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 95kg
Altura: 1,98m
Clubes: São Paulo-SP, Santo André-SP, Flamengo-RJ, Santo André-SP, Linense-SP, Oeste Paulista-SP, Tractor-IRÃ, Bandeirante-SP, Américo-SP e Ferroviária-SP

Ronilson Donizetti Galiardo
Posição: Volante
Data de Nascimento: 18.05.1985
Naturalidade: Américo Brasiliense-SP
Peso: 70kg
Altura: 1,83m
Clubes: Sãocarlense-SP, Santo André-SP, São Caetano-SP, Náutico-PE, Ponte Preta-SP, Guaratinguetá-SP, Americana-SP e União São João-SP.

Tiago dos Santos Alves
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 29.05.1984
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Posição: Zagueiro
Peso: 78kg
Altura: 1,86m
Clubes: Fortaleza-CE, Vilavelhense-ES, ICasa-CE e Mogi Mirim-SP.

Sub-20 ajusta o time - A equipe sub-20 do ASA segue sua preparação para a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, contra o CSA, no próximo domingo, às 9h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

As grandes novidades entre os titulares serão os retornos do zagueiro Ruan e do atacante Felipe – os dois cumpriram suspensão na partida que o ASA foi campeão do quadrangular. Por outro lado, o Alvinegro não poderá contar com o meio-campista Thalisson.

Os “Garotos do ASA” voltaram a treinar na manhã desta quinta-feira, na piscina do Corpo de Bombeiros. Um coletivo acontece esta tarde, no campo da Casal. Já na sexta-feira pela manhã será realizado, no Antigo Sesi, o último treinamento antes da decisão. Notícias em Tempo Real no Twitter. Siga-nos! @alemtemporeal

Governo entrega novas pistolas às polícias civil e militar

por Assessoria 29/04/2011 • atualizado às 17:12.





O secretário de Estado da Defesa Social, Dário Cesar Cavalcante, apresentou nesta sexta-feira (29) as 203 pistolas de calibre 40, fabricadas pela empresa Forjas Taurus, adquiridas pelo Governo de Alagoas. Os recursos para a compra foram assegurados pelo convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e o Ministério da Justiça (MJ).

Com o objetivo de que cada policial tenha sua pistola, o governo já adquiriu um total de 1.700 armas e planeja a compra de mais 2 mil. O investimento com o armamento é superior a R$ 380 mil. As pistolas são leves, de fácil manuseio e consideradas padrão para o policiamento. Cada pistola dispõe de três carregadores com capacidade de 15 munições cada.

As armas adquiridas neste lote serão destinadas imediatamente às Polícias Militar e Civil, obedecendo ao critério da proporcionalidade de efetivo das duas forças. Para isso, a PM receberá 160 pistolas e a PC ficará com 43.

“Os policiais militares usarão as armas no policiamento da capital. Já as pistolas destinadas à Polícia Civil, serão utilizadas no combate ao narcotráfico e aos homicídios”, explicou o secretário Dário Cesar. Ele adiantou que 248 coletes chegarão em 60 dias e também serão destinados às duas forças policiais. “Iremos comprar mais armas e coletes para reforçar a segurança de nossos policiais no enfrentamento à criminalidade”, destacou.

Também estavam presentes ao evento de entrega o secretário adjunto da Defesa Social, delegado José Edson, o diretor geral da Polícia Civil, delegado Marcílio Barenco, e o comandante geral da PM, coronel Luciano Silva. Notícias em Tempo Real no Twitter. Siga-nos! @alemtemporeal