quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mês de agosto é de exposições artísticas em Arapiraca












O mês de agosto será de exposições no município de Arapiraca. A primeira delas é a Exposição de Telas Africanas feita pela artista Chirley Tatiane de Brito. A mostra foi iniciada na última segunda-feira, 08, e ficará a disposição do público das 8h as 18h até o dia 31 de agosto na Casa da Cultura, na Praça Luiz Pereira Lima.



Outra exposição é realizada pela servidora municipal Eliane Rocha, que irá assina todas as peças da "Vitrine do Mosaico". A mostra irá acontecer a partir das 19 horas do dia 12 de agosto, no Memorial da Mulher. Durante a abertura do evento - que irá permanecer no local durante trinta dias - haverá, ainda, palestra sobre a história do mosaico e apresentação do projeto realizado no Jardim das Paineiras pela artista plástica Marta Arruda.



De acordo com o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), representar cultura através de exposições mostra a importância de fortalecer e enaltecer o trabalho da sociedade. “A arte de quadros é essencial para cultura de qualquer cidadão. Essas exposições mostra a grandiosidade dos trabalhos de artistas nordestinos”, disse.




fonte: Ascom