terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sorria com as novas piadas do Mr Xereta


Joãozinho e o professor de matématica

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!




O Bebado e o Santo


O Bêbado entra no bar vai ate o balcão e chama o garçon e pede dois copos americanos, em seguida fala bota ai duas pingas, o garçon enche os copos e pergunta de quem é esse outro?  homem bebe uma e responde é pro Santo, logo pede outra pinga agradece o garçon e vai saindo de mansinho, é quando o garçon  grita hei e a conta/ o homem responde o Santo paga.


O Homem e a Carrocinha


Um homem sai do centro de saúde mental quando passa por  uma linda gatinha, ele para, olha para ela e diz Eu tô Doido Tô Doido, Tô Doido, quando chega a carrocinha pega ele e leva para o xadrez. Ao chegar na sala do delegado  o homem diz eu não só doido só estava falando com Santos Dumont.   Uma outra pessoa pergunta, o que você falava pra Santos Dumont, e o  homem repetil  Eu Tô Doido..............

O Malandro e a Conta


O Malandro muito esperto em todo bar que ia ficava devendo a  conta e sempre tinha uma desculpa para sair, até que um dia o malandro vinha passando enfrente ao bar do português  com uma linda mulata quando ouviu o homem gritar, hei carioca aqui tens uma caixa de cerveja, e o malandro respondeu, colaca pra gelar que eu voltarei logo. 

 O Japonês e o pintor de parachoque

Japonês resolveu pintar o pára-choque do caminhão: - Por favor, pinta DEUS ME GUIA bem bonitinho, no? - O sujeito caprichou nas letras e zapon foi embora contente, só que na primeira esquina deu a maior porrada no poste. Passados uns dois meses, voltou lá com o caminhão todo consertado. - Vamos pintar frase bem bonita no porochoque, no? - Ja sei, vamos pintar DEUS ME GUIA. - No, no, agora muda, ne? Pinta JAPONêS MESMO GUIA!
Responda se souber:

Você sabe porque a fanta é amiga da coca ?  Simplesmente porque se ela quebrar a outra cola

Fácil de fazer: Pudim de gelatina fica pronto em poucos minutos




Ingredientes

2 latas de leite condensado

2 caixas de creme de leite

2 caixas de gelatina sabor morango

1 xícara de água morna



Calda:

2 xícaras de morangos cortados em pedaços

1 xícara de açúcar



Modo de Preparo



Dissolva a gelatina na água morna e bata no liquidificador junto com todos os outros ingredientes

Coloque em forma de pudim untado com óleo e leve à geladeira até endurecer



Calda:

Leve ao fogo o morango e o açúcar e deixe ferver até pegar ponto de calda, deixe esfriar e jogue sobre o pudim depois de desenformado


por UOL