domingo, 18 de setembro de 2011

Gabriele Marinho é coroada " Miss Teen World 2012 "


A bela alagoana Gabriele Marinho, de apenas 17 anos, foi coroada “Miss Teen World 2012″. Ela acaba de retornar à cidade-natal e está feliz da vida com a conquista de mais um título. Em segundo lugar ficou a indiana Emily Shah, seguida pela americana Devin Gant e, em quarto, a adolescente da Guatelama Carmen De Ramirez. A adolescente mais bonita do mundo venceu o concurso na última sexta-feira (5), em Houston, no Texas. Gaby competiu com outras 24 adolescentes de todo o mundo e também venceu a categoria de mais fotogênica.

                                                 Gabriele Marinho      Made in AL

Gaby é natural de Maceió, Alagoas, e tem muito orgulho de ser alagoana. Ela também conquistou outros títulos, como o “Miss Teen Alagoas 2009”, “Miss Brasil Juvenil 2009” e “Miss Teen Brasil 2010”. Ela confessa, “Nem caiu a ficha ainda, estou muito feliz. E venci o preconceito”. Muitas pessoas acham que ela é do sul por ser tão bela, mas ela afirma: “Eu provei o contrário, que meu estado está muito acima de qualquer preconceito.”

Gaby conta para a Revista Evidência que desde pequena teve talento para modelar e, aos doze anos, tomou a decisão de procurar a agência Hits Models para dar o pontapé inicial da carreira. “A partir daí fui me profissionalizando de ano em ano”, confessa. Ela, que tem grande admiração pelos talentos da moda brasileira e, em especial, pelos estilistas alagoanos Léo Sandres e Júnior Toledo, nos conta que sempre teve o apoio e o carinho deles. Além de ser fã da modelo gaúcha Alessandra Ambrósio, Gabriele diz que muitas vezes foi questionada se era gaúcha, por ser loira de olhos verdes. “‘Você nasceu mesmo em Alagoas?’, perguntavam. Já no meu primeiro concurso, juvenil, me perguntaram se eu era mesmo de Maceió. Mas eu respondia: meu sotaque não nega.”

O grande prêmio!

Gabriele, ganhou US$ 30 mil e uma bolsa de estudos na univesidade Barclay, nos EUA. Além de viagens, o título promete a jovem muitas jóias e roupas, em compensação, um treinamento para lidar com a mídia. “Ganhei essa bolsa, mas [cursar] vai depender se eu der certo como modelo, atriz, apresentadora”, afirma. Questionada sobre qual dos três vai escolher, ela ainda hesita: “Eu quero entrar no ramo artístico, mas a princípio modelo mesmo. Acho que mais comercial”, afirma, sobre o fato de ter 1,70 m de altura.



                  Gaby ladeada pelas outras finalistas do concurso

Já sobre o futuro dos estudos, a estudante diz achar ainda ser cedo para pensar em vestibular. No terceiro ano do colegial, restou pouco tempo para as aulas. “Eu perdi um monte de prova, mas o colégio está me apoiando. Na semana que vem eu começo. Estou pensando. Mas como eu ganhei agora, é meio complicado para estudar. Mas eu vou tentar. Nutrição ou direito”, diz. Mesmo com a ausência na escola, ela afirma que o apoio dos colegas é grande.

fonte: Assessoria

Demóstenes presidente?


Uma ala do DEM defende a tese de que o partido já deve começar a expor seus potenciais candidatos à Presidência em 2014. O objetivo é popularizar os nomes mais competitivos da legenda – sem, entretanto, explicitar as aspirações presidenciais. Um nome na mesa é o senador goiano Demóstenes Torres: depois de outubro, quando se encerra um esforço do partido para atrair novos filiados, o parlamentar deve intensificar as andanças pelo país.



(Gabriel Castro, de Brasília)