quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia do Radialista é comemorado com “Grande Encontro”

As vozes que levam diariamente informações e entretenimento não só para Arapiraca, mas para grande parte do agreste, sertão, baixo São Francisco e a Estados vizinhos como Pernambuco, Sergipe e Bahia, na segunda-feira (07) ecoaram em uma bela confraternização no Clube AcquaBool, para reafirmar a amizade e união dos radialistas da capital metropolitana do agreste.
A tradicional confraternização que acontece há oito anos consecutivos organizada pelo empresário Marcos Roberto da Silva, este ano contou com participação do casal de empresários Tânia Núbia Macedo e Dickerson, além do apoio da empresa Fiska e do prefeito de Craíbas, Dinho Leite.

A data (07/11) que comemora o “Dia do Radialista” foi estabelecida pela Lei 11.327, de 24 de julho de 2006, sancionada pelo presidente Lula e faz uma homenagem ao grande compositor,músico e radialista Ary Barroso.

Para os radialistas de Arapiraca, a comemoração da data este ano teve um tom todo especial com a apresentação do Grupo Arte Choro. Um sorteio de brindes animou ainda mais a festa que ganhou, também, um “ar musical eclético” com a apresentação de um karaokê não tão afinado mas, com certeza, digno de aplausos.

E, para todos os técnicos, operadores, redatores, produtores, cinegrafistas e locutores que abraçaram esta bela profissão, parabéns hoje e sempre!






por: Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto