domingo, 4 de dezembro de 2011

Pré-candatura de Rogério Teófilo é lançada oficialmente durante encontro tucano




Evento reuniu mais de 2 mil pessoas, entre elas o governador Teotônio Vilela Filho
  Agora é pra valer! Esse foi o slogan utilizado pelas lideranças do PSDB durante evento que culminou no lançamento da pré-candidatura de Rogério Teófilo à prefeitura de Arapiraca nas eleições do próximo ano. O encontro estadual dos “tucanos” aconteceu na manhã deste sábado (3) no restaurante Labaredas Grill, em Arapiraca, e reuniu mais de 2 mil pessoas, além de representantes das diversas vertentes do partido, a exemplo do PSDB Jovem, PSDB Mulher e PSDB Comunidade.

Além do anúncio oficial sobre a pré-candidatura de Teófilo ao Executivo arapiraquense, o encontro estadual do PSDB teve como objetivo proporcionar uma grande confraternização entre correligionários de partido e demais lideranças da região. Teotônio Vilela Filho, governador de Alagoas e presidente de honra da sigla, foi quem anunciou a pré-candidatura de Teófilo.

"Nosso governo vem conseguindo solucionar a situação crítica em que o Estado vivia há anos. Agora Alagoas começa a entrar nos trilhos do desenvolvimento e tem pressa para isso. Em Arapiraca queremos alguém que esteja sintonizado conosco, para que o município acompanhe o desenvolvimento do Estado. Arapiraca é uma de nossas prioridades e buscamos dividir esse desenvolvimento tendo a frente um político honesto, fiel e, acima de tudo, compromissado com o povo arapiraquense”, frisou o governador.

Rogério Teófilo, o centro das atenções do encontro, ficou bastante emocionado ao falar sobre a trajetória e a luta de sua família em prol da cidade de Arapiraca. Rogério aproveitou para falar dos bons políticos que Arapiraca tem e já teve, citando como exemplo a ex-deputada federal Ceci Cunha, assassinada no final de 1998.

“Estou pronto, livre e leve para voar no ninho tucano. Esse é um momento representa uma página importante na história política de Arapiraca, pois aqui inicia a formação de uma grande frente, composta por pessoas dignas e honestas”, disse o pré-candidato tucano.

Também estiveram presentes o presidente estadual do PSDB, Claudionor Araújo; o presidente municipal, Francisco Azevedo, além de secretários de Estado, deputados, vereadores, empresários e lideranças de toda a região. Ao final foi oferecido um farto almoço para todos os presentes comemorarem a festa tucana.


 por: Adalberto Custódio
Alagoas em Tempo


03 de Dezembro de 2011 15:45

Revista Xereta parabenizar a toda nação Corinthiana pelo Pentacampeão Brasileiro de 2011