sábado, 7 de abril de 2012

Bandidos explodem agência do BB em povoado de Coruripe



Crime aconteceu na madrugada deste sábado (7); polícia não tem pistas dos assaltantes

Mais uma agência bancária foi assaltada no interior de Alagoas. Desta vez o alvo foi uma agência do Banco do Brasil arrombada na madrugada deste sábado (7), no Povoado Pindorama, na cidade de Coruripe, litoral do Estado. Informações repassadas por policiais militares dão conta de que os bandidos teriam usado dinamite para arrombar a unidade bancária.



“Nós obtivemos a informações há poucos instantes. O gerente de serviço da agência nos ligou comunicando sobre o arrombamento. Vamos deslocar uma equipe para o local, que já se encontra isolado, para dar início às investigações,” relatou um agente da Polícia Civil.



Apenas três policiais militares fazem a segurança do todo o povoado. Por estão razão, após isolar a área, os PMs voltaram ao Batalhão que fica a cerca de 300 metros do local do roubo. Mesmo estando locados próximo à agência, os militares disseram não ter ouvido o som provocado pela explosão.



A polícia ainda não tem informações detalhadas sobre o assalto, de quantas pessoas teriam participado, destino e veículo utilizados na fuga e nem a quantia levada pelos assaltantes.




Fonte : Alagoas 24 Horas







Revista Xereta Lança sua mais nova edição