sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cantor Luciano recebe alta médica de hospital de Londrina, no Paraná


Sertanejo deu entrada no início da tarde com problemas estomacais

18:13 - CELEBRIDADES

O cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão, Zezé di Camargo, foi liberado pelos médicos do Hospital do Coração, por volta das 18h desta quarta-feira (11). Segundo a assessoria do cantor, ele deu entrada no hospital no início da tarde, com problemas estomacais. Conforme a assessoria do hospital, o sertanejo saiu do hospital em um carro com os vidros escurecidos. O show da dupla que na ExpoLondrina está confirmado.



Esta é a segunda vez que Luciano é internado em hospitais do Paraná. Em outubro de 2011, ele foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, após ter sofrido convulsões no camarim do show que apresentaria na cidade com o irmão.



Na época, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convulsões foram causadas pelo uso de um diurético. Em entrevista a Jô Soares, Luciano disse que além do remédio, ele também misturou uísque e outro medicamento para dormir. Uma briga, momentos antes da apresentação no Teatro Guaíra, teria motivado a reação de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla

Fonte: G1

Obras do Planetário de Arapiraca estão em ritmo acelerado



Local terá também o Parque da Ciência e do Conhecimento, além do Clube da Astronomia
Em breve, a cidade de Arapiraca vai ganhar mais um cartão postal, com a inauguração do Planetário Municipal e do Parque da Ciência e do Conhecimento. Os espaços estão sendo construídos no Lago Perucaba, um dos mais belos cartões-postais do município.



De acordo com o projeto, o Planetário Municipal terá um amplo auditório para acomodar 140 pessoas. A obra faz parte do projeto para implantação da terceira unidade do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral.



Os dois espaços estão sendo construídos em uma área com 1.818 metros quadrados, sendo 750 metros quadrados de área edificada.



O Planetário Municipal será o primeiro do gênero em Alagoas e terá moderno telescópio, cúpula com 95 metros quadrados para observação do céu, além de salas de aula, auditório, mirante, estacionamento e área verde, bem como hall de entrada e sala de exposições.



Ainda como parte do projeto, no local estão sendo construídos palco para apresentações artísticas e culturais, camarim, banheiros, espaço de leitura e um mirante para contemplação da paisagem do lago. No planetário também será criado o Clube de Astronomia de Arapiraca.



A ideia do prefeito Luciano Barbosa, que foi vivitar as obras nesta semana, é abrir os equipamentos para serem utilizados com a realização de visitas e pesquisas com professores e estudantes da rede pública, bem como um local para o lazer e visitação de pessoas de todas as idades.


por Assessoria

Santana Mariano reúne caciques da política alagoana em Major Izidoro





Célia Rocha confirmaram presença no sábado, como apoio à pré-candidatura da empresária


A empresária Santana Mariano reúne, no próximo sábado (14), diversas autoridades políticas que irão prestar apoio ao seu nome como pré-candidata do PTB à Prefeitura de Major Isidoro. Santana Mariano fixou residência em Major Isidoro há 20 anos, levando desenvolvimento para a região, por meio da geração de emprego e renda para centenas de pessoas.



Com negócios em Batalha e Santana do Ipanema, além de Major Isidoro, a empresária vem se destacando também pelo trabalho social que tem desenvolvido em diversas comunidades do município, contemplando principalmente os moradores da zona rural.



De família humilde, trabalhando em diversas atividades antes de ser empreendedora, Santana Mariano sabe que os seus conhecimentos profissionais podem ajudar no crescimento da cidade e, com isso, melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com essa determinação, Santana recebeu no último mês o Prêmio Destaque Alagoano 2011.



Em Major Isidoro, a programação no sábado começa às 9 horas, com o encontro estadual do PTB, no auditório do Hotel Terra de Leite, onde à tarde acontecerá o lançamento da pré-candidatura da empresária Santana Mariano.



Além do senador Fernando Collor e Célia Rocha, também estarão presentes, representando a área política, o ex-governador Ronaldo Lessa, os deputados estaduais, Inácio Loyola, Ronaldo Medeiros, Ricardo Nezinho; o ex-deputado estadual, o radialista Alves Correia; além de prefeitos e lideranças políticas e empresarias da região.


por Assessoria