segunda-feira, 16 de abril de 2012

Festa do Bom Jesus dos Navegantes leva milhares de pessoas a Traipu



A prefeita Conceição Tavares(DEM) recebeu na manhã de ontem diversas autoridades para festa do Bom Jesus dos Navegantes onde na oportunidade ela e os demais secretarios e vereadores  soltaram serca de 40 mil alevinos de peixes as margem do rio São Francisco onde ficará na história da cidade de Traipu.



 Presentes no evento estavam  o gerente geral da caixa economica federal de Maceió Paulo Carvalho, o engenheiro civil e empresário Rogerio Mello, o ex-vereador por Maceió Galba Novais, os vereadores Erasminho, Walter da Farmacia, Etinho entre outros vereadores, lideranças politica e autoridades.


 A festa teve inicio no sabado 14 com shows e apresentações artisticas no espaço de multievento Beira Rio. Em ritmo de festa a cidade recebeu milhares de pessoas do local e de turistas vindos de diversas partes de Alagoas e Sergipe, para prestigiarem e da o apoio a nova gestora da bela cidade histórica deTraipu, a prefeita Conceição Tavares e demais que fazem a equipe Unidos por Traipu.


 As 17h00 teve inicio a Iª Romaria do Bom Jesus dos Navegantes, logo após tivemos a missa na igreja de Bom Jesus e as 21h00 teve inicio o show de Alves Correia e Banda Derubada, e encerrando a grande festa fechando com chave de ouro a Banda Forró Display.   

por Mr Xereta