terça-feira, 17 de abril de 2012

Alay Correia recebe Prêmio Prefeito Empreendedor








No último dia (2) o prefeito da cidade de Taquarana, Alay Correia (PSDB) recebeu o prêmio na categoria Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais no “VII Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, dia 2, onde foram premiados alguns prefeitos que se destacaram em 2011 na promoção e no desenvolvimento de seu município.



Este ano, 50 prefeituras concorreram às duas categorias, “Melhor Projeto” e “Destaques Temáticos”. O evento foi realizado no Radisson Hotel, em Maceió.


O prêmio é dado aos prefeitos que tenham implantado projetos que beneficiaram pequenos negócios na sua cidade, estimulando o surgimento e o desenvolvimento dessa categoria e modernizando a gestão pública.

Além de certificado e troféu, os vencedores recebem também uma viagem de negócios para o município vencedor na etapa nacional. Agregar conhecimentos técnicos, trocar informações e buscar novos projetos para aprimorar a gestão na sua região são os principais objetivos do prêmio.



PSD, Partido Camaleão







Jornalista e escritor Leandro Mazzini
  Indecisão judicial sobre o tempo de TV e o fundo partidário, vitais para a legenda, fez o PSD virar um camaleão nacional.

Sem bandeira e com programa ainda em consolidação, o Partido Social Democrata (PSD) fundado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab começa a mostrar a que veio: fechar chapas de acordo com as conveniências locais para sobreviver. A indecisão judicial sobre o tempo de TV e o fundo partidário, vitais para a legenda, fez o PSD virar um camaleão nacional. Anunciou apoio à candidatura de Manuela D’ávila (PCdoB) à prefeitura de Porto Alegre, fechou com o PT em Salvador, emendou com o PSB no Recife e seguirá forte com o PSDB em São Paulo, indicando o vice de José Serra.


Presidente do PSD Gilberto Kassab
 Previsões

O próprio Kassab, pressentindo o perigo do sucesso meteórico da fundação do PSD, soltou há meses que “não será de direita, não será de esquerda, nem de centro”.

Por Leandro Mazzini

Coluna Esplanada