quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aguarde o lançamento da edição especial de junho da Revista Xereta. Breve nas bancas

Prefeitura deTeotônio Vilela Divulga a programação São João do povão

Democratas de Alagoas realiza encontro estadual em Maceió.




Evento contou com a presença de lideranças Nacionais e municipais, no centro de eventos do hotel Jatiúca.



O Democratas de Alagoas realizou, na manhã desta quarta-feira (06) de Junho, o Encontro Estadual do partido que aconteceu no centro de eventos do Hotel Jatiúca. Correligionários de todo o Estado participaram das discussões sobre os caminhos do DEM nas eleições municipais de 2012, onde foram apresentados os pré-candidatos às prefeituras da Capital e do interior, sendo dezessete ao todo. O evento reuniu as principais lideranças do partido em Alagoas e contou com a presença do presidente nacional da legenda, senador José Agripino, e do deputado e líder da câmara federal ACM Neto e do presidente da fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia.

Na ocasião, o deputado estadual Jefferson Morais oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Maceió. Apesar de seu partido compor a base da gestão do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), o parlamentar fez questão de frisar que não tem apoio dos palacianos. “Minha pré-candidatura já está oficializada há muito tempo. É uma candidatura do Democratas,”ressaltou Jefferson Morais.

O presidente estadual do DEM e vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô, enfatizou que “o cenário do partido é de otimismo em relação ao pleito. Esse encontro é uma oportunidade para irmos afinando o discurso e chegarmos fortes nesta campanha eleitoral. O Democratas passa uma imagem de credibilidade, e temos excelentes nomes, tanto nas majoritárias, quanto nas proporcionais, para encabeçar chapas e fortalecer nossa presença em Alagoas”, afirmou Thomaz Nonô.

Da capital do agreste alagoano marcaram presenças o presidente municipal de Arapiraca Jorge da Farmácia, que também é pré-candidato a vereador e os demais pré-candidatos a vereadores, Mr. Xereta , Gustavo Brandão, José Lúcio, Aldo Sampaio, Aluizio Jr, Edileusa Gadi, Bicudo, Graça da Primavera e o  professor José João que também é Vice- presidente do Democratas.


Por Eufrásio Paulino