sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mr. Xereta fala de sua expectativa para as convenções municipais de2012





Já as vésperas das convenções municipais, Mr. Xereta que é pré-candidato a vereador pelo DEM, vem com base nas eleições de 2010 que foi candidato a deputado estadual pelo partido Democratas, busca nesta nova etapa poder concorrer a uma das 15 vagas do legislativo municipal de Arapiraca, com o objetivo de mudar o perfil da câmara de vereadores, Mr. Xereta diz que vem com propostas e determinação de contribuir com o bem estar da população arapiraquense. Sei que não é fácil entra em uma disputa eleitoral sem ter as condições necessárias para alcançar uma vitória entre os demais candidatos que tem o poder aquisitivo e prestação de serviço prestado a população do município, mais porem sinto-me na obrigação de participar destas eleições como uma boa opção para aquelas pessoas que desejam mudar e dá oportunidades quem pretendem trabalhar pelo povo através de uma justiça social e humanitária. Tenho visto que nossa cidade tem crescido de forma extraordinaria e com grandes problemas que é a falta de água na cidade e zona rural, falta de indústrias, problemas na saúde, educação, segurança, moradia, e geração de emprego e renda, é por este motivo que nós que gostamos da política possamos entrar para poder criar projetos que venham beneficiar a todos que precisam de uma política pública e eficaz, feita com transparência e responsabilidade. Portanto espero poder passar nas convenções do meu partido e concorrer ás eleições de 2012. Até lá espero com ansiedade e otimismo o resultado das convenções municipais e poder contar com todos os amigos de Arapiraca. “ Declarou Mr. Xereta ”.







Por Assessoria

Empresária alagoana recebe “Prêmio Top Qualidade Brasil” do Tributo a JK


por Assessoria

A empresária alagoana, Santana Mariano, do Grupo Santana Center, participa, no próximo dia 26, do evento “Tributo à JK – Prêmio Top Qualidade Brasil”, edição especial 2012. Santana irá receber a condecoração“Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek”, concedido pelo trabalho que tem realizado no Sertão do Estado, onde, como empresária e empreendedora, emprega quase 300 pessoas em diversos estabelecimentos comerciais, nas áreas de confecções e construção civil. À noite, acompanhada do esposo, César Campos, a empresária participa de um jantar, na Embaixada da República do Panamá.

Esta medalha é considerada a mais alta condecoração da sociedade Brasileira entregue aqueles que possuem o espírito do empreendedorismo que é a marca registrada do ex- presidente JK.

Para Santana Mariano, este prêmio representa o trabalho incansável dedicado ao desenvolvimento de uma região, num complexo ainda em desenvolvimento que é a região Nordeste, e o reconhecimento das pessoas que compreende o futuro de uma nação através do trabalho.

Além do prêmio, Santana ainda irá receber o título de “Comendadora”, concedido pela Academia Brasileira de Honras ao Mérito, cuja entrega irá acontecer no Senado Federal, Palácio do Congresso Nacional.


Grandes personalidades do Brasil já receberam esse reconhecimento. Entre eles, o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, Arthur Antunes Coimbra, o Zico; o ator José Wilker; o cantor e ex-ministro, Gilberto Gil; o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso; as cantoras Ângela Maria e Elza Soares; o ex-goleiro e ex-técnico de futebol, Emerson Leão; o apresentador e comentarista esportivo, Milton Neves, e o cirurgião plástico Ivo Pitangui, entre outras personalidades de destaque no cenário brasileiro.