sábado, 30 de junho de 2012

Democratas confirma candidatura de Conceição Tavares a prefeita de Traipu





Na tarde deste 30 de junho por volta das 13h, Democratas faz sua convenção municipal, lançado seus candidatos a vereadores e a sua candidata a prefeita de Traipu, Conceição Tavares. Tiveram presentes alem dos candidatos a vereadores, lideranças politicas, empresários, familiares e simpatizantes e filiados do Democratas.  Quanto ao vice da chapa de Conceição Tavares ainda não tinha sido revelado até o presente momento ficando pra antesdo fim da tarde ser apresentado.


por Revista Xereta

Alves Correias confirma candidatura tendo como vice o lider comunitario Barbosinha






O radialista Alves Correia foi indicado pelo PTdoB com candidato a prefeito de Arapiraca. A decisão foi tomada durante a convenção do partido, na tarde deste sábado (30), no Escritório da legenda, na Avenida Rio Branco.

O vice-prefeito da chapa é o líder comunitário e presidente do Conselho Tutelar, José Barbosa, o Barbosinha, que também é do PTdoB fazendo a conhecida “Chapa Puro Sangue”.

Alves Correia chegou a ser cogitado como vice de Rogério Teófilo, porém seu nome ganhou força após pesquisas não oficiais o colocarem como segundo colocado, atrás de Célia Rocha e a frente do tucano.

“Sou pré-candidato para o bem de Arapiraca. Quero conquistar o voto do meu povo. Vamos de casa em casa, lutando e buscando a adesão de cada um”, disse Alves a reportagem do Minuto Arapiraca.

por Igor Castro






Célia Rocha e Yale Fernandes oficializam chapa da situação em Arapiraca



por Adalberto Custódio

Defendendo a continuidade do projeto iniciado há 16 anos em Arapiraca, Célia Rocha e o publicitário Yale Fernandes selaram parceria na tarde deste sábado (30), quando oficializaram a chapa da situação que irá concorrer a Prefeitura de Arapiraca nas próximas eleições.

A convenção partidária, encabeçada pelo PTB, foi realizada no local conhecido como Galpão do Bananeira, que foi tomado por cerca de 3 mil pessoas, que receberam com fervor a ex-prefeita e pré-candidata Célia Rocha, que chegou acompanhada do senador Renan Calheiros e do candidato a vice de sua chapa, Yale Fernandes.

Em seu discurso, o senador Renan Calheiros falou sobre a importância de continuar o projeto iniciado por Célia Rocha há 16 anos e mantido, segundo ele com muita competência, pelo prefeito Luciano Barbosa nos últimos oito anos. “A história de Arapiraca está dividida em dois momentos: antes e depois dos governos de Célia e Luciano. Como Senador da República e líder do PMDB sempre me coloquei a disposição do povo arapiraquense para contribuir no que for preciso. Precisamos vencer as próximas eleições, para mantermos as diretrizes da atual administração. A vitória de Célia será a vitória do povo de Arapiraca”, frisou o senador.

Célia Rocha, bastante emocionada com a calorosa receptividade, quebrou o protocolo por diversas vezes, cantando e agitando o público presente. A candidata petebista falou sobre a necessidade do entrosamento e da parceria entre os poderes municipal e estadual. “Voltei para ajudar a contribuir neste projeto tão importante que vem sendo desenvolvido em Arapiraca. Se Deus permitir a nossa vitória, iremos precisar muito da força do Senador Renan Calheiros lá em Brasília, mas, principalmente, dele governando o Estado de Alagoas daqui há dois anos”, disse Célia.

Em entrevista concedida ao Minuto Arapiraca, o candidato a vice, Yale Fernandes, falou sobre o novo desafio na vida política. “É muito gratificante saber que nesses oito anos que trabalhei diretamente com a política, fui credenciado para enfrentar tão nobre desafio. Nesse período adquiri uma boa bagagem, aprendi muito e continuo aprendendo a cada dia. Irei contribuir no que for necessário para o bem de Arapiraca”, frisou o publicitário.

A convenção partidária do PTB contou com a participação dos seguintes partidos coligados: PMDB, PSC, PV, PT, PC do B, PDT, PPS, PRTB e PRP.


por Adalberto Custódio

fonte: CadaMinuto