domingo, 1 de julho de 2012

A convenção do PTdoB define Dinho Leite como candidato a prefeito de Craibas




Neste sábado (30), a convenção partidária do PT do B definiu sua chapa para concorrer a Prefeitura de Craíbas nas próximas eleições. Sem surpresas, ficou mantida a mesma dobradinha de 2008, com Dinho Leite (PT do B) e o médico Denis Moura (DEM) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A coligação “Respeito ao Povo”, composta pelo PT do B, DEM e PSD oficializou ainda os nomes de cerca de 10 candidatos a vereadores, que garantiram ajudar a fortalecer ainda mais a chapa majoritária.

A convenção partidária foi realizada no Clube Social de Craíbas e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas o deputado estadual Ricardo Nezinho, vereadores dos municípios de Olivença e Igaci, representantes do Legislativo craibense, lideranças políticas, correligionários e a população em geral.

Em seu discurso, o candidato Dinho Leite falou sobre a amizade, lealdade e a confiança que tem no vice Denis Moura. “Neste mandato que está terminando, eu e Denis enfrentamos, juntos e unidos, os mais diversos tipos de desafios, inclusive momentos de muita dificuldade. Como em time que está ganhando não se mexe, nada melhor do que enfrentarmos juntos essa nova missão”, disse Dinho Leite.

Já o candidato a vice, Denis Moura, fez um breve retrospecto da atual gestão, alegando que poderiam ter feito muito mais, se não tivessem herdado um município com tantos problemas, sendo o principal deles a inclusão no CAUC, o que impede o acesso à recursos federais para a realização de investimentos”, frisou Denis.

o deputado Ricardo Nezinho também participou da convenção. Em seu discurso, ele ressaltou o trabalho realizado por Dinho Leite na administração de Craíbas. "Tenho certeza, que de que se eleito, Dinho vai dar continuidade o que começou, fazendo importantes obras para o povo craibense", afirmou o deputado.


por Assessoria
foto: Arnaldo Foto e Video