quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revista Xereta parabeniza a toda nação Corinthiana do Brasil

 CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2012

Democratas de Arapiraca define seus candidatos a vereadores

O partido dos Democratas no último sabado, 30 de junho realizou  sua convenção em Arapiraca lançando seus candidatos a vereadores: Mr. Xereta, Zé Lúco, Gustavo Brandão, Jorge da Farmácia, Aldo Sampaio, Rosa da Natura, Dominicio, Antoine, Marcos Antonio, Edneusa Gadi, Fernando Resende, Eluisio, Bicudo, Iolanda, Graça da Costa, Jotão, Professor Zé João, Tati, Cicero Conceição, Maria José,Jane, Professor Bento e Antonio do Bom Jardim. E para ´prefeito Rogério Teofilo ( PSDB ) e vice prefeito Ricardo Barreto ( PP ).

FIM DO MISTÉRIO: PSD irá apoiar Rogério Teófilo em Arapiraca




Após intensas reuniões, realizadas nos últimos dias à portas fechadas, representantes do Partido Social Democrático (PSD) decidiram que irão apoiar a candidatura de Rogério Teófilo em Arapiraca. A informação foi repassada à reportagem do Minuto Arapiraca no início da tarde desta quinta-feira (5), limite do prazo para o registro de candidaturas para as eleições de outubro.

O PSD, que tem maioria absoluta no Legislativo arapiraquense, com 5 dos 13 vereadores, coligou-se com o PSDC, PSB e PP. Desta forma, integrantes da sigla em Arapiraca devem somar na campanha do ex-secretário estadual de Articulação Política e vice-prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, que disputará o cargo com Célia Rocha e Alves Correia.

Moisés Machado, Josias Albuquerque, Tarciso Freire e Fernando Barbosa já bateram o martelo e confirmaram apoio ao candidato tucano. Apenas a vereadora Graça Lisboa ainda não se posicionou sobre quem deverá apoiar. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a vereadora, porém, não obteve êxito.


por Adalberto Custódio