terça-feira, 17 de julho de 2012

Luciano entrega Praça da Feira da Fumageira nesta quinta (19)

  L




A Feira da Fumageira, a tradicional feira livre do bairro Primavera, passou por amplo projeto de modernização urbanística e será entregue totalmente revitalizada no início da noite desta quinta-feira (19).

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) vai contemplar os feirantes e moradores com um grande espaço de convívio urbano.

São 80 box para o comércio de produtos da região, área de playground para as crianças, áreas verdes com carramanchões, grande pátio de alimentação contendo duas lanchonetes e espaço acessível para os portadores de necessidades especiais.

Construída com recursos próprios, a obra da Feira da Fumageira ofertará espaço para comercialização de produtos, gerando emprego e renda para dezenas de famílias, além de comodidade para moradores e visitantes.

Alguns bairros estão ganhando com estas reformas, ajudando no convívio urbano da população, a exemplo do projeto de revitalização da Feira da Fumageira que foi discutido em conjunto com os comerciantes, Ministério Público Estadual (MPE), Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Procuradoria do Município e Sebrae/AL.

As obras de revitalização da tradicional feira livre do bairro Primavera, a conhecida Feira da Fumageira, contaram com a participação conjunta das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio, bem com o apoio da SMTT, e das secretarias de Obras, Limpeza e Meio Ambiente.

Os feirantes tiveram a oportunidade de participar de reuniões periódicas e receber e trocar informações acerca do novo projeto para exposição e venda de produtos em um moderno espaço de convívio urbano.






Por Assessoria de Imprensa