domingo, 29 de julho de 2012

Carreata abre campanha de Santana Mariano rumo à prefeitura de Major Izidoro




Milhares de carros e motos participaram no final da tarde deste sábado (28), da abertura da campanha da empresária Santana Mariano rumo à prefeitura de Major Isidoro. A concentração aconteceu no Povoado de São Marcos onde mais de oito mil pessoas esperavam pela candidata. Em seguida, uma longa fila se formou em direção ao Bairro de Fátima, onde aconteceu o comício que encerrou o evento. O deputado estadual Ronaldo do INSS veio prestigiar a festa.

Na entrada de Major Isidoro, Santana Mariano foi carregada pelos braços do povo que já escolheram seu nome para administrar a cidade. Por onde passava, homens, mulheres e crianças com bandeiras nas mãos acenavam e vibravam com a caravana vitoriosa.

A alegria contagiou o povo que em massa subiu para o bairro de Fátima para ouvir o discurso de Santana e dos candidatos que fazem parte de sua coligação.

Santana, emocionada diante da multidão, reafirmou o compromisso de lutar por Major Isidoro melhorando o índice de desenvolvimento social. “Só com trabalho e educação e que se constrói uma sociedade mais justa e igualitária”, colocou a empresária.

A candidata disse que o município parou no tempo em relação as outras cidades vizinhas. Ela afirmou que na cidade nada funciona, a saúde não tem médicos e nem remédios na Farmácia, falta merenda escolar para crianças, não se gera emprego e por isso os jovens saem para os outros estados em busca de trabalho.

“Não vamos permitir que isso aconteça mais, vamos atrai indústrias para gerar empregos e nossos filhos continuem com a gente. Na saúde, o Programa de Saúde da Família (PSF) vai funcionar integralmente com determina a lei federal. Para isso é importante trabalhar até o dia 7 de outubro para afastar a incompetência e o marasmo que se instalou na prefeitura que só veio para sugar o povo bom desta cidade”, desabafou.

O deputado Ronaldo do INSS, em seu discurso, falou que por conta da falta de vontade política do prefeito uma Unidade do Órgão não se instalou em Major Isidoro. ”Só precisávamos do terreno e assim mesmo ele não doou. Isso é um absurdo as pessoas terem que sair para Palmeira dos Índios ou Arapiraca para cuidar de suas aposentadorias, perdendo tempo e gastando dinheiro por conta da inércia deste prefeito”, denunciou o parlamentar

por Assessoria