segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Revista Xereta presta homenagem ao icone da nossa musica César Soares

"Quando se faz com o coração ninguem consegue ficar indiferente"

Filho de familia simples e humilde, o jovem cantor César Soares, pernambucano de nascimento, alagoano de coração, e arapiraquense por devoção, em sua luta constante pelos interesses do cenário artistico musical de Arapiraca, está nessa "estrada" há 25 anos.
Desde pequeno, já se deslumbrava com os cantores da época, onde permanecia parado em frente aos locais onde havia música ao vivo, sonhando em um dia, poder fazer parte dessa eleite musical.
Na escola primária já se destacava com sua voz, em interpretações que chamavam a atenção dos amigos e professores.    O tempo passou e hoje com 5 CD´s e 2 DV`s gravados, suas apresentações em bailes, festas de casamento, formaturas  e shows, sempre acompanhado de uma super orquestra, coloca toda a sua emoção em tudo o que interpreta, indo de Frank Sinatra a Luiz Gonzaga, fazendo um passeio emocionante pela década dos anos 60,70, 80 e anos atuais, interpretando os mais variados estilos musicais.
Outra caracteristica do artista César Soares é seu Grupo de Forró "Rabo de Catenga" que como o proprio nome sugere, esse grupo renasce a cada festa junina, fazendoo melhor forró Pé de Serra, como aconteceu no último São João no Largo da Perucaba.
Quem gosta de uma boa música e aprecia um bom show não deixa de contrtar o talentoso César Soares que terá uma opção especial para o seu evento. Para contratar o artista ligue: (82) 9961-2786 César Soares.

E é por reconhecer o talento desse versátil artista, que a Revista Xereta junto com agência Diamantes, pretam esta homenagem a este icone