sábado, 3 de março de 2012
Caixa oferece 3 mil vagas para o Programa Adolescente Aprendiz
Banco já beneficiou cerca de 17 mil adolescentes por intermédio do programa. A Caixa Econômica Federal abriu cerca de 3 mil vagas para o Programa Adolescente Aprendiz. Os interessados devem entrar em contato com as entidades selecionadas, para efetuar a inscrição. É necessário ter de 14 anos e meio a 16 anos incompletos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo.
A contratação será realizada, gradualmente, nas localidades onde houver vaga disponível e de acordo com as necessidades estratégicas da CAIXA. O contrato tem a duração de 24 meses e os adolescentes serão capacitados nas ocupações de contínuo (office-boy), auxiliar de escritório e escriturário.
O programa, criado em 2003, já beneficiou mais de 17 mil adolescentes. O objetivo do projeto é promover a inclusão social do jovem, de família em situação de vulnerabilidade socioeconômica, no mercado de trabalho, por meio de sua capacitação profissional em serviços bancários e administrativos
fonte: Rede Noticia
Galã Elétrico, sucesso no carnaval 2012. Cantor agradece e explica ocorrido na Barra de São Miguel
Em mais um ano que já inicia com muito sucesso e correria, Diego Furtado(Galã) agradece ao imenso público que o prestigiou em seu formato Elétrico nos principais municípios de Alagoas. Continuando sua irreverência e simpatia que o aproxima de todo seu público, Galã invadiu os carnavais alagoanos em cima de Trios Elétricos colocando toda a massa pra balançar numa “farra” característica e inconfundível do seu estilo.
Na cidade de Barra de São Miguel, Galã foi esperado por milhares de pessoas em seu Bloco, Galã Elétrico, e colocou todo mundo pra dançar a partir das 15h do último domingo(19) não deixando ninguém parado. Infelizmente, durante o percurso do Bloco, Galã teve que interromper por motivos alheios a sua vontade o que seria um dos mais animados eventos deste carnaval.
Por volta das 17:50h uma chuva forte e repentina caiu, e no trio, desprovido de coberta naquele momento, começou a molhar todos os seus equipamentos que necessitaria para cumprir sua agenda. Visivelmente abalado, Galã pediu desculpas ao seu público e informou que iria ter que encerrar por ali. Vendo o grande número de pessoas e os apelos de seus fãs, parceiros e amigos, a produção começou a arrumar a lona de cobertura do trio para continuar, mas na cidade havia uma Lei aplicada pelo MP que regia o término dos blocos de rua às 18hs. Um Termo de ajuste de Conduta – TAC que é aplicado para manter a disciplina, a fluência do trânsito nas vias e a pacificação das festas carnavalescas. E pela proximidade do horário acabou por não acontecer.
Em entrevista Diego(Galã) se desculpa
“Infelizmente o que aconteceu não tem como se apontar um culpado. A chuva nos interrompeu e não tínhamos como continuar. Nenhum artista quer deixar pela metade o seu show e desapontar a todos. Quanto ao horário limite, penso que Lei é Lei, não tenho como descumpri-la. Peço desculpas e agradeço a compreensão de todo o meu público, os meus fãs, parceiros, amigos, patrocinadores e todos os que me apoiaram e estiveram presentes em mais um maravilhoso evento que seguiríamos. Mas, valeu, bola pra frente e “a farra continua”. diz Galã
A maioria das pessoas presentes no evento apoiaram e entenderam a posição do artista que por forças da natureza, interrompeu seu show, mas não esqueceu em nenhum momento de agradecer aos presentes naquele momento e se desculpar pelo ocorrido.
fonte:
Assinar:
Postagens (Atom)