PUBLICIDADE
Esporte / Futebol RSS
19/05/2011 07:53
Fonte: CadaMinuto
por futebolalagoano.com Filipe Valões
O ASA está cada vez mais fortalecido para a Série B. Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (18), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, Teotônio Vilela Filho (PSDB), governador de Alagoas, acertou a continuidade da parceria entre o Governo do Estado e ASA para a disputa da Série B.
Além do governador, compareceram a reunião o presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira (Zé da Danco), os presidentes de honra, Celso Marcos e Noel Alves, José Ventura (vice-jurídico), Moíses Machado (vice-presidente de futebol amador), Josias Albuquerque (vice-presidente de patrimônio), Sérgio Lúcio (vice-presidente de marketing), Luiz Henrique (presidente do conselho deliberativo) e os conselheiros Tutmés Airan (Desembargador do TJ), Jeferson Morais (Deputado Estadual) e Rogério Teófilo (Secretário de Estado da Educação e do Esporte).
Na oportunidade, o governador destacou a importância do ASA para o futebol de Alagoas, lembrando que o Estado foi muito bem representando na Série B do ano passado. “Me orgulho de ser parceiro deste time que tanto vem erguendo o nome de Alagoas no esporte, reafirmo que o ASA já não pode ser chamado de Arapiraca e sim de ASA de Alagoas. Dentro das nossas limitações financeira, vamos apoiar no que podemos”, afirmou.
O ASA apresentou uma proposta de R$ 100 mil reais, em troca o clube vai expor a marca do Governo de Alagoas na camisa durante a Segundona. Téo Vilela confirmou o apoio dentro da importância sugerida pela diretoria do ASA, mas o valor não foi confirmado oficialmente.
Segundo informações colhidas pelo portal Futebolalagoano.com, o Governo de Alagoas, garantiu R$ 70 mil reais e se