Comendador José de Sá
Ontem em solenidade especial no salão nobre do Clube dos Fumicultores, a Câmara Municipal de Arapiraca, concedeu a comenda Manoel André ao radialista, artista plástico e produtor cultural José de Sá.
O projeto foi de autoria do vereador Clarindo Lopes, que destacou a importância de J. Sá para a a tividade cultural em Arapiraca. " Por tudo que José de Sá fez por Arapiraca e pela Cultura, entendo que essa homenagem é mais do que justa ", destacou Clarindo Lopes.
O evento foi prestigiado pela sociedade arapiraquense, além de parentes do homenageado e do fundador de Arapiraca, Manoel André.Radialista e jornalistas também compareceram para prestigiar o homenageado.
" Quero agradecer em especial a Deus, ao vereador Clarindo Lopes pela singela homenagem e aos demais vereadores que não vacilaram em aprovar esse projeto ", falou J. Sá, acrescentando que " minha família que está presente testemunha um dos momentos mais felizes da minha vida ".
J. Sá atualmente apresenta o programa Nos Braços da Saudade, das 22h ás 24h, na Novo Nordeste AM e mantém um stúdio na Rua Estudante, onde põe em prática a atividade de artista plástico.
fonte: Alagoas em Tempo