sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vica e Didira viram garotos propaganda do Sócio-torcedor

Ídolos da torcida pediram adesão a campanha Meu Coração é ASA
por Ascom - Igor Castro
Divulgação
Vica e Didira viram garotos propaganda do Sócio-torcedor
O técnico José Luiz Mauro, o Vica, e o jogador Didira viraram garotos-propaganda da campanha “Meu Coração é ASA. Eles foram escolhidos pelo Departamento de Marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense para estrelar a campanha publicitária para arrecadações de sócios em 2011.
Na semana passada, o comandante e o atleta tiveram de lidar com uma situação totalmente diferente da que estão acostumados. No lugar de corridas, chutes e orientações técnicas, havia flashes e câmeras, no cenário que não poderia ser melhor: o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Apesar de tímidos, Vica e Didira se mostraram entrosados com o “mundo artístico”. Eles posaram para fotos com as camisas do sócio-torcedor e segurando os cartões dos sócios (uma grande novidade para este ano).
“O torcedor é muito importância para o sucesso do ASA durante os últimos anos. E a campanha de sócio-torcedor mostra a colaboração da nossa apaixonada torcida. Foi um momento diferente, mas espero que possa surtir efeito e a campanha atraia ainda mais sócios”, destacou Vica.
“A nossa torcida está sempre presente. Por isso, peço aos torcedores que ainda não fizeram seu cadastro, que se associem e ajudem o clube”, falou Didira, comentando ainda que ficou entusiasmado com os minutos de fotos: “Uma experiência diferente. Não estamos acostumados com isso. O importante é a adesão do torcedor”.
A coordenação da campanha Meu Coração é ASA explicou que toda campanha publicitária estará sendo divulgada nos próximos dias. Além de spots nas rádios e carros de som, o torcedor poderá conferir panfletos, outdoors, “lambe-lambe”, faixas, entre outras ações.
Meu Coração é ASA 2011
A campanha de Sócio Torcedor da Agremiação Sportiva Arapiraquense iniciou este ano com objetivo de adotar medidas para ampliar a base de sócios torcedores, aumentar a arrecadação e diminuir a inadimplência. Com isso, o ASA continuará a formar times cada vez mais fortes.
Para conhecer os planos, saber mais detalhes e fazer sua adesão, acesse o site www.asa-arapiraca.com.br/socio, entre em contato pelo telefone (82) 8899-9934 ou vá a Sala de Marketing do Escritório do ASA.