sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gretchen vai integrar elenco de estrelas na próxima edição de A Fazenda



Gretchen será estrela do reality da Record

A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado.



O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls.



A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli.



fonte: Tudo na Hora



Encenação da Paixão de Cristo acaba em tiroteio em Palmeira



 
Enquanto a encenação da Paixão de Cristo ocorria em um dos mais visitados cartões postais de Palmeira dos Índios, um homem que, segundo populares, era policial militar reformado, deflagrou disparos de arma de fogo contra dois jovens na madrugada desta quinta para sexta (6).

Houve correria, desespero e muito tumulto, mas felizmente nenhuma vítima fatal. Rapidamente a informação se espalhou pelas redes sociais e grande parte do público resolveu abandonar o espetáculo.

No blog do Lucas Saraiva encontramos o relato de quem estava no momento do episódio: ''gente uma peça linda, mas enfim, nossa Palmeira está muito violenta...no meio da peça ouvi tiros por traz do Cristo e foi aquele corre corre”, disse Edilma Aurélio pelo facebook.

As informações dão conta de que o atirador acabou escapando e os motivos dos tiros ainda são um mistério.


por Berg Morais panoramio


Fonte: Cada Minuto Palmeira dos Indios

Democratas confirma seus princípios e Demóstenes deixa o partido

O Democratas fez valer o que tem como um dos seus princípios: não tolerar a corrupção e a improbidade. A postura do partido confirma a sua bandeira de não conviver com comportamento aético. Os democratas podem bater no peito, mais uma vez, e dizer que não convivem com a corrupção. Fato reconhecido pela imprensa como foi noticiado pelo Editorial do jornal O Estado de S. Paulo edição de hoje: "De qualquer modo, a atitude dos democratas é exemplar, principalmente se comparada à de outros partidos, entre eles muitos dos que se aconchegam na base aliada, PT e PMDB à frente. Para esses, que com o paradigma preferem os líderes que passam a mão na cabeça de seus "aloprados", parece prevalecer o princípio de que ética é uma coisa muito simples: basta não ser pego com a boca na botija."