sexta-feira, 20 de maio de 2011

MR XERETA AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO EM 2012






Depois de ter seu nome cogitado entre os candidatos a prefeito de Arapiraca, Mr Xereta que é suplente de deputado estadual pelo DEM garante que é candidato sim, mas a uma cadeira do Legislativo Municipal , diante de tantos problemas e escândalos vivido hoje pela Câmara Municipal é preciso que tenhamos coragem de mudar a cara desse legislativo com novas pessoas que zelem pelo bem moral e pelo os bons costumes, e que tenham compromisso com a justiça social e com o desenvolvimento de nossa cidade. A cada eleição o povo tem o poder de escolher os seus representantes e fazer de sua cidade um lugar bom de se viver, com saúde, educação, segurança, moradia e oportunidade de emprego para todos com salários digno de um cidadão. Portanto é preciso que as pessoas na hora de votar tenham consciência e vote pelos seus direitos e não por troca de favores votando errado e penalizando toda uma sociedade . Declarou o Mr Xereta.

Antonio Banderas cozinhará no palco do Mais Você





Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Mais um astro internacional virá ao Brasil em breve. E mais: ele irá cozinhar para o público brasileiro. Estamos falando de Antonio Banderas, que confirmou uma participação do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Segundo o diretor da atração, Boninho, contou ao blog de Patricia Kogut, as negociações foram encerradas: “Acabamos de fechar”.

Banderas irá colocar a mão na massa e preparar uma paella ao vivo no estúdio do “Mais Você”. A receita é do próprio ator.

A chegada de Banderas está programada para a próxima segunda-feira (23), e ele deve ficar até dia 28. O principal motivo de sua visita é o lançamento do perfume The Secret, do qual é garoto-propaganda.

"Se o partido concordar, serei candidato à prefeitura de Maceió"Jeferson Morais afirma não ter medo de desafios e que ficou satisfeito com indicação de seu nome como candidato nas próximas eleições



por Gilca Cinara ALE

O deputado estadual, Jeferson Morais, reafirmou a sua vontade lançar seu nome como candidatado à prefeitura de Maceió, em 2012, pelo Partido Democratas (DEM). As declarações foram dadas na manhã desta sexta-feira (20), durante entrevista à Rádio Correio. Ao ser indagado sobre sua possível pré-candidatura, Morais revelou não ter medo de desafio.

"Eu não tenho nenhum medo. Pelo contrário, gosto de desafios, e se o partido concordar, serei candidato. Mas sei também que tudo isso depende de uma série de questões que precisam ser avaliadas, incluindo uma conversa com o prefeito Cícero Almeida”, afirmou.

O presidente do Democratas em Alagoas, o vice-governador José Thomaz Nonô revelou em março deste ano, ao CadaMinuto, que o partido já tinha um nome e que esse nome era o do deputado Jeferson Morais. “Fiquei muito satisfeito em saber da preferência do líder do partido. Tive uma boa votação na eleição passada, com quase 23 mil votos e isso pode ajudar”, destacou.

CPI dos Combustíveis

“Nós estamos diante de um cartel que estava mascarado, mas agora com a investigação do Ministério Publico e com a CPI, vamos conseguir mostrar quem é quem nessa máfia”, desabafou Jeferson Morais, denunciando que além das diferenças de preços encontradas nas bombas de gasolina, os preços diferenciam de acordo com o bairro, em Maceió.

Segundo Morais, o preço da gasolina nos bairros de Ponta Verde, Pajuçara , Jaitúca e toda parte baixa é o mais alto de toda Maceió. Já na periferia da cidade e no interior alguns motoristas abastecem o litro da gasolina no valor de R$ 2,70.

“Eu não consigo entender como é que o mesmo combustível que é vendido em Maceió e sai daqui para o interior é vendido por um preço bem menor do que aqui em Maceió. Eles (donos dos postos) não têm respeito com a população”.

Greve

O deputado classificou a atitude dos manifestantes que invadiram a Secretaria da Fazendo de “atitude extrema”. Para ele, toda manifestação grevista é válida, no intuito de reivindicar o direito do trabalhador, mas que não pode acontecer atitude radicais.

“Já alertei ao Governador que não se trata de uma greve de professores, médicos. É uma greve de pessoas que usam armas e que pode chegar a uma situação extrema. É necessário que se retorne o canal de negociação para tentar solucionar essa questão sem causar prejuízos à população”, finalizou.