segunda-feira, 9 de maio de 2011

Presidente do ASA destaca apoio do prefeito Luciano Barbosa

por Ascom Arapiraca






O presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), empresário José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, parabenizou os jogadores, comissão técnica, diretores, torcedores e agradeceu o apoio do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) na conquista do título de campeão alagoano de 2011.

“Esse título é do povo de Arapiraca e de todas as pessoas que acreditaram em nosso trabalho e na qualidade da nossa equipe”, afirmou Zé da Danco.

O time alvinegro podia até perder a partida por três gols de diferença, mas o ASA venceu mais uma vez o Coruripe, dessa vez, no Estádio Gerson Amaral, na tarde do último sábado (7), pelo placar de 4 a 3.

Após a conquista do sétimo título de campeão alagoano, a cidade de Arapiraca parou para receber os diretores, a comissão técnica e os atletas alvinegros. A recepção ocorreu no início da noite de sábado, tendo como local o estacionamento do Posto Divan, no trevo de acesso à cidade, nas imediações do bairro Canafístula.

O prefeito Luciano Barbosa, acompanhado do secretário de Esportes, Josenildo de Souza; do coordenador de Imprensa, publicitário Yale Fernandes, e o empresário, ex-deputado estadual e ex-presidente do ASA, Demuriez Leão.

Os campeões alvinegros desfilaram em carreata e foram saudados por milhares de torcedores que saíam às ruas para celebrar mais uma conquista do ASA Gigante. A comemoração ocorreu no Parque Municipal, com direito a show pirotécnico e trio elétrico para animar os milhares de torcedores presentes à festa.

Mais apoio
Durante a celebração do título, o prefeito Luciano Barbosa parabenizou os diretores, comissão técnica, a imprensa e, principalmente, os torcedores alvinegros pela conquista do campeonato alagoano de futebol em 2011.

“O ASA é um orgulho para todos nós. Esse time consegue retratar fielmente a força e a determinação do arapiraquense. Agora, vamos continuar apoiando esse time no Campeonato Brasileiro da Série B e na Copa do Brasil de 2012, a fim de que, mais uma vez, represente bem e com sucesso o nome de Arapiraca e do Estado de Alagoas”, completou Luciano.