segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rádio móvel Santana Center completa 3 anos de existência

A Radio móvel Santana Center é uma realidade em Batalha alagoas,no ar desde janeiro de 2009,o grupo Santana Center dos empresários Santana Mariano e Cesar campos,acreditaram na ponteciabiliadade do locutor Donizete Mauricio Freitas,que vem fazendo um trabalho diferenciado no município e região do sertão alagoano. Como uma emissora de radio, a radio móvel leva informação,entretenimento,cobre os melhores eventos,tais como:cavalgadas e concursos leiteiros,participa de eventos sociais,como caminhada pela paz,exploração sexual e eventos esportivos,como copa sertão e campeonato de futebol amador na cidade de Batalha. Esse projeto foi criado pelo o amigo Donizete, que diz ser um amante do radio brasileiro, tanto AM, quanto FM e por não existir emissora de rádio na cidade teve essa idéia que está dando certo, interagindo com a população batalhense sem perder o foco do grupo Santana Center Perguntas e Respostas: (BB) Qual o objetivo da radio móvel? (Donizete)O objetivo era só fazer as propagandas,do grupo da loja que eu trabalho. (BB) O que a população acha da radio móvel? (Donizete) Olha, eu acho que a população Batalhense está muito satisfeita, com a programação da nossa humilde emissora móvel,pois eu faço o melhor para agradar a todos,e não agredir a audição daqueles que mim ouvem. (BB) Na cidade você passou ser conhecido por alô você, Por quê? (Donizete) Na verdade eu sou muito fã do Fernando vanucci,um jornalista que usa essa expressão de alô você.Para não ficar muito copiado eu acrescentei alô você do sertão,e a população batalhense aceitou com carinho. (BB) A quem você gostaria de agradecer neste momento pelo o sucesso da radio móvel? (Donizete) Primeiramente a Deus,e as pessoas que acreditaram e que continua acreditando no meu trabalho de comunicação,aos meus ouvintes,as crianças que gostam do alÔ você do sertão a toda população batalhense,e especialmente ao portal batalhabaladas.com,que vem acompanhando e registrando todos os eventos da radio móvel. (BB) Amigo Donizete, sucesso pra você e toda família e um feliz 2012. (Donizete) Obrigado mais uma vez pelo o apoio de todos do portal batalhabaladas.com e feliz 2012 pra vocês e todos os batalhenses.E quem quiser mim conhecer melhor,fica ai meu endereço eletrônico:donizetebatalha@hotmail.com Por Batalhabaladas.com