sábado, 7 de maio de 2011

Prefeito de Teótonio Vilela anuncia mais de seiscentos prêmios para o dia das mães.

As comemorações que antecederam o dia do trabalhador em Teotônio vilela, contou com as presenças do Deputado Estadual, Joãozinho Pereira, e do Senador da República campeão de votos em alagoas Benedito de Lira.

Ambos estiveram presentes no último sábado pela manhã em um programa de entrevista da Rádio Menestrel, que por sua vez estaria completando um ano de inaugurada, marcaram presença; o Prefeito Peu Pereira, e o Secretário de Administração Flávio Oliveira, que participaram do programa com o objetivo de prestar contas a sociedade, na ocasião o Prefeito explicou que algumas obras não seriam inauguradas por motivos da chuva que havia castigado no final de semana, já o Deputado Joãozinho frisou que o objetivo, e a prioridade era socorrer as pessoas que tiveram suas casas destruídas , falou de projetos de grande porte para Teotônio, e de seu trabalho como Deputado na Assembleia Legislativa. Por último; o Senador Benedito de Lira, agradeceu a população pela grande margem de votos a ele confiado, e prometeu ajudar a Teotônio Vilela no seu desenvolvimento.

No domingo a festa prosseguiu e a noite, a noite houve show com as bandas, Pagodão fica comigo, Amor Real e Tayrone Cigano na praça de eventos.

Já aproveitado o ensejo; Prefeito anunciou uma grande festa para o próximo domingo dia mães, com a distribuição de quase seiscentos prêmios como: 50 geladeiras,50 televisores,50 tanquinho, 10 motos cinquentinha, 50 fogões, celulares, notebooks, etc