quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ronaldo Medeiros deseja apoio da família Sampaio para disputar prefeitura

Assessoria

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) ‘gritou’, mais uma vez na tarde desta terça-feira (31), que será candidato a prefeito na cidade de Palmeira dos Índios , localizada no interior de Alagoas, na próxima em eleição em 2012. Além da transferência do título de eleitor, o parlamentar já providencia sua residência na região.



“Não é novidade que o prefeito James Ribeiro (PSDB) faz uma administração contestada por toda população de Palmeira e por Alagoas a fora. Com o objetivo de realizar um trabalho diferenciado, focando na sociedade planejamos nossa candidatura no próximo ano”, disse Medeiros.

Ainda segundo o parlamentar, as alianças em busca da prefeitura de Palmeira já começam a se articular e, segundo ele, serão de fundamental importância para região.

“Já começamos a conversar com membros da família Sampaio, o histórico de vida deles mostra que a formação de um ‘chapão’ será de fundamental importância para o sucesso eleitoral”, ressaltou o deputado, revelando também que as ‘ conversas’ desenhadas podem colocar a suplente Patrícia Sampaio (PT) em uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). A família tem um forte nicho eleitoral na região.

Ronaldo Medeiros falou ainda que outros ex-prefeitos e algumas ‘figuras’ da região também serão convocadas para conversar.

Comissões

Na última segunda-feira (30),Medeiros revelou que protocolou junto à Mesa diretora da ALE um requerimento solicitando que sejam revistas as ‘acomodações’ dos deputados em cada comissão. Segundo ele, o desejo do PT é acomodar o também petista Marquinhos Madeiros na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ou na Comissão de Orçamento.

O presidente da Casa, Fernando Toledo(PSDB), se mostrou bastante favorável às mudanças, em entrevista à imprensa, destacando que os ‘desejos’ serão mediados pela Mesa.

“Ainda não recebi oficialmente o requerimento do PT, assim que for informado sentarei com os líderes dos partidos da e acharemos um meio comum a todos”, acentuou Toledo, dizendo ainda que há dois meses os líderes foram chamados para compor as respectivas comissões.