segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Senador Benedito de Lira prestigia carreata de Dinho Leite





O senador Benedito de Lira (PP), deputado Federal Givaldo Carimbão, deputado estadual Ricardo Nezinho estiveram na tarde deste domingo (26) no município de Craíbas prestigiando o candidato Dinho Leite e seu vice Denis Moura na carreata que vai ficar na história do município de Craíbas.

Foram mais de 500 carros lotados de craibenses percorrendo as ruas do município para acompanhar Dinho Leite, que mostrou sua força política e conseguiu reunir lideranças das esferas federal, estadual e senado federal. Políticos estes que apoiam a candidatura de Dinho para prefeito daquele município.

“Estou aqui para reafirmar meu total apoio a Dinho e todos do seu grupo. Dizer que estou do lado dele pra o que ele precisar. Porque ele é um homem de bem, um homem que tem coragem pra trabalhar, e quem trabalha Deus ajuda. Assim que cheguei já recebi algumas reivindicações no sentido de trazer melhorias para este município, disse a ele que estou comprometido com ele e com o povo de Craíbas” garantiu o Senador Benedito de Lira.

O deputado Federal Givaldo Carimbão fez elogios à pessoa do Dinho Leite, enfatizando o político honesto, competente e preocupado com o bem estar da população craibense. “Dinho vai continuar fazendo um trabalho muito importante para o município, trabalho este que já vem sendo feito ao longo dos anos e não pode ser interrompido. Estou aqui para dar meu apoio e dizer que sou parceiro do Dinho nesta caminhada”, afirmou Carimbão.

Trabalho, serviços prestados à população, honradez, tradição política desde a época de seu pai Chico do Leite, foram alguns dos destaques feitos durante a fala do deputado estadual Ricardo Nezinho, que defendeu com muita ênfase e segurança o nome de Dinho Leite para o cargo de prefeito de Craíbas.

O percurso

Dinho fez o trajeto em carro aberto junto com os deputados Carimbão e Nezinho, além dos candidatos a vereadores da coligação, seus amigos e familiares. Todos se dirigiram à praça da Cohab, que ficou lotada com a presença do surpreendente número de craibenses. A quantidade de carros era impressionante, houve um momento que não ficou uma sequer sem um dos carros que apoiam Dinho Leite. A animação e o entusiasmo da população eram contagiantes. Todos saíram para ver Dinho Leite. A alegria de ver no rosto das pessoas, carinho, fidelidade e companheirismo trouxe uma sensação que deixou o candidato cheio de estímulos para continuar o trabalho em busca do melhor para o povo de Craíbas.



Fonte: Assessoria