segunda-feira, 25 de julho de 2011

São João na Roça em Feira Grande Há sete anos o prefeito de Feira Grande, Fábio Apostolo de Lira (Fabinho Lira), vem mantendo a tradição dos festejos juninos no município. E neste ano não foi diferente. Desde o dia 13 de junho até o dia 3 de julho tivemos os festejos juninos com animação das quadrilhas “Unidos pelo Desenvolvimento de Feira Grande”, “Os Pé Quentes da Vila Padre Cícero”, entre outras, além de muita comida típica e muito forró com a banda Lua Nua.








O secretário de Administração, Dário Roberto, representando o prefeito Fabinho esteve presente todos os dias assistindo as apresentações nos sítios e povoados, como Mumbaça, Olho D’água dos Dandanhas, Olho D’água do Meio, Olho D’água do Mandacaru, Sítio Serra do Cachimbo, Sítio Imbirissú, Distrito Massapê, Sítio Taboquinha, Vila Padre Cícero – com o show de Alves Correia e banda Derrubada -; Poço do Boi, Macambira, Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, Escola de Ensino Fundamental Veridiano Soares da Silva, com apresentação de sanfoneiros da região, Sítio Pilões, Tabocal e no centro da Cidade além das apresentações de quadrilhas e da banda Lua Nua.







Milhares de pessoas curtiram e dançaram com os cantores sertanejos Raphael e Gabriel; Galã do Brega encerrando a noite com chave de ouro. “É muito bom ver a alegria do povo da minha cidade e dos visitantes nesses dias comemorando a Santo Antonio, São João e São Pedro”, afirmou o prefeito Fábio Lira.





Quadrilha Unidos Pelo Desenvolvimento de Feira Grande

Prefeito Fabinho sua esposa Valdirene e sua filha Bianca na Vila Padre Cícero

Quadrilha Unidos Pelo Desenvolvimento Dançando No Sitio Taboquinha.

O Secretário de Administração Dário Roberto ao lado de sua esposa Cledja no Sítio Olho D’água dos Dandanhas





Quadrilha Unidos Pelo Desenvolvimento de Feira Grande

2010 feiragrande.al.gov.br Todos os direitos reservados.

Prefeitura Municipal de Feira Grande - Rua 7 de Setembro, s/n - Centro - Feira Grande - Alagoas - CEP 57340-000 Tel.: (82) 3524.1359

carregando